Nico. O filho de Christiane F.

>> terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Rafael, perguntou ali na Caixa de Comentários se eu não tinha nenhuma imagem do filho da Christiane F. Rafael, meu caro, Chris nunca permitiu muito, que tirassem fotografias de seu herdeiro, por isso são tão raras essas fotos. Hoje o menino está com 13 anos de idade. Não encontrei fotos atuais, mas trouxe aqui umas bem antigas, quando ele ainda era um bebê. Só pra matar a curiosidade.


A relação de Chris com o filho sempre foi conturbada, e uma das ultimas notícias que temos em relação a isso foi em 2008, quando Chris perdeu a guarda do menino para sua mãe. É uma ironia, não é? Chris que em sua adolescência por muitas vezes ficou nos cuidados da avó, agora vive o mesmo drama com seu filho. O nome do menino é Nico, e Christiane em suas entrevistas (raras) sempre deixou claro o quanto o amava:

"Meu dia é estruturado por meu filho. Eu sempre acordo meia hora antes de ele levantar. Ligo o rádio e o aquecedor para dar uma atmosfera em casa; então ele fica em um bom humor em vez de achar tudo sórdido. Minha mãe nos acordava ás 10 para as 7 e logo ia ao trabalho. Não havia almoço empacotado para nós. Nada. Nós tínhamos que nos suprir sozinhas. Eles eram simplesmente pais ruins. É tão fácil fazer as crianças felizes.
Fazê-las se sentirem seguras, então eles sabem que alguém toma conta deles e é apaixonado por eles. Nossos pais não poderiam nos dar isso."

"Elé um super garoto. Quando eu penso em minha própria adolescência, e que eu sou uma mãe hoje, eu penso: “Bem-feito, Christiane." Porque é inacreditável. Eu quero dizer... só o fato de estar viva!..."

Christiane acordou uma noite com um desejo estranho. Procurou pelo bairro por arenque e pepinos na salmoura. Ela estava grávida. O nome do companheiro dela permanece um segredo até hoje. “Nós nos encontramos quando usávamos metadona.” O casal ficou feliz demais em saber que a família ia crescer.
Mas quando Nico nasceu, nós começamos a discutir muuuito até nos desentender totalmente. Então foi melhor para o menino que o pai dele fosse embora.”
O pai do filho de Christiane F, dez anos mais novo que ela, não aguentou a barra da paternidade
– e o casal de ex-junkies separou as escovas de dente quando o garoto tinha 1 ano de idade.


3 comentários:

Anônimo,  31 de maio de 2012 16:50  

Muito bom ver ela com seu filho.

Thiago 26 de agosto de 2012 00:38  

Acabei de assistir novamente o filme depois de 16 anos e resolvi pesquisar para saber como ela estava. Fiquei chateada em saber q ela teve mais uma recaída e q perdeu a guarda de seu filho!! Espero q ela possa sair dessa situação.

Ana,  13 de fevereiro de 2014 14:48  

Estou a fazer um trabalho sobre ela
Não existem nenhumas imagens mais recentes dela e do seu filho?
E quem é o pai do menino, e o nome do próprio filho dela?

Postar um comentário

Estar baratinado era mais ou menos nosso estado normal.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP